domingo, 28 de junho de 2009

Script da peça teatral "História da Matemática"

Essa peça teatral foi escrita por Carlos Ola, do Grupo Teatral Gota, Pó e Poeira, da Cidade de Guaçuí-ES. Assisti a apresentação dessa peça no Teatro Municipal Fernando Torres, e foi fascinante. O diretor da peça, gentilmente me cedeu o script para que eu pudesse reproduzi-la.
Acredito que com criatividade podemos levar para a escola a matemática de uma forma diferente, criativa e atraente, pois a arte é muito sedutora.
Usem e abusem, sem moderação.
(postado por Suely Breda Gava)
http://www.4shared.com/file/114666454/fa1a413f/Pea_teatral_histriadamatemtica.html

3 comentários:

  1. infelizmente não está mais disponível... será que você poderia me ceder!??!

    ResponderExcluir
  2. por gentileza voce pode me encaminhar por e- mail pois o link não esta mais disponivel.ficarei muito grata acheimuito interessante e pretendo apresentar aos meus alunos e tentarrealizar este ano. e-mail: alessandra@airi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será q tu poderia mandar pro meu e-mail',

      joaldipaiva@hotmail.com

      Excluir